Rondônia
Em caminhadas e reuniões no interior, Maurão de Carvalho reforça que fará Governo apoiando os municípios
Compartilhe:
Publicado por
6 anos atrásem
Por
Ricardo BrandãoCandidato ao Governo confirmou a disposição em fazer um Governo municipalista
Durante caminhadas e reuniões no interior do Estado nesta semana, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação, “Rondônia, unidos somos fortes”, reforçou que, caso eleito, vai trabalhar em parceria com as prefeituras, para levar benefícios à população.
O candidato fez caminhadas em Buritis, Monte Negro, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Theobroma, Governador Jorge Teixeira, e Ji-Paraná, onde pode falar de suas propostas e ouvir as demandas das comunidades.
“Vamos atuar em conjunto com a capital e os municípios do interior. O Governo vai estender as mãos às prefeituras, independente de questões políticas ou partidárias, pois as pessoas moram nos municípios e o Estado precisa dar o suporte, dentro de suas possibilidades, para que as prefeituras desenvolvam ações e levem melhorias para a população”, destacou.
Maurão reforçou que essa parceria pode ocorrer na infraestrutura urbana, com programas de asfaltamento de ruas, a retomadas de obras de saneamento, além da melhoria das estradas vicinais.
Para o candidato, esse contato direto com os eleitores tem mostrado que suas propostas estão sendo bem aceitas, e que sua candidatura cresce a cada dia.
“É fato que o corpo a corpo com eleitores é importante, para que eles nos conheçam melhor, possam ouvir nossas propostas e definir o seu voto. Nossa campanha está numa crescente e vamos seguir percorrendo o Estado e levando nossa mensagem de esperança, de otimismo e de fé em Rondônia e na sua gente”, finalizou.
Mais destaques
-
Líder ambientalista Hércules Góes pede realização de prévias ao Presidente do PV para candidatos a pré presidência do Brasil
-
Lula e outros 1,2 mil impugnados terão que devolver R$ 38,7 mi de fundo
-
Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro
Desenvolvimento